Nem Te Conto

Larissa Luz ilumina o Fusuê

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br As festas pré-verão estão bombando em Salvador. O evento da vez é o show que a banda Ara Ketu faz amanhã, no Trapiche Barnabé. E foi para falar sobre a festa que a cantora Larissa Luz e o músico Birro estiveram no programa Fusuê, da Bahia FM. Aproveitando a ocasião, o radialista Maurício Habib e o jornalista Marrom conversaram com Larissa sobre seus projetos de verão, repertório, início de carreira e, como não poderia faltar, sobre relacionamentos. A cantora convocou todos os fãs do Ara Ketu para os shows mensais que o grupo irá fazer no Trapiche. Essas festas já estão programadas até fevereiro. Larissa anunciou os convidados para a edição que marca o lançamento do CD e do DVD da banda. Durval Lellys e Jammil agitam a festa do dia 18 de dezembro junto […]


05/11/2008 às 14h31

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

As festas pré-verão estão bombando em Salvador. O evento da vez é o show que a banda Ara Ketu faz amanhã, no Trapiche Barnabé. E foi para falar sobre a festa que a cantora Larissa Luz e o músico Birro estiveram no programa Fusuê, da Bahia FM.

Aproveitando a ocasião, o radialista Maurício Habib e o jornalista Marrom conversaram com Larissa sobre seus projetos de verão, repertório, início de carreira e, como não poderia faltar, sobre relacionamentos.

A cantora convocou todos os fãs do Ara Ketu para os shows mensais que o grupo irá fazer no Trapiche. Essas festas já estão programadas até fevereiro. Larissa anunciou os convidados para a edição que marca o lançamento do CD e do DVD da banda. Durval Lellys e Jammil agitam a festa do dia 18 de dezembro junto com o Ara.

Durante o programa, a cantora confessou que adora navegar na internet. “Tenho Orkut, MSN e acesso todos os dias o iBahia”, contou.

Sobre o início de sua carreira, Larissa falou que cantava em diversos barzinhos de Salvador. “Era só voz e violão. Foi uma experiência muito boa”, afirmou. Ela admitiu que, quando criança, era fã de Xuxa e que foi a apresentadora quem despertou o seu sonho de ser cantora. “Tinha todos os LPs da Xuxa e assisti os seus filmes. Eu ficava olhando para ela e sonhando. Ela foi a minha inspiração”, contou.

Para ela, a mulher tem que se cuidar, mas nada de exageros. “Mulher tem que ser gostosa mesmo. E tem que ter um pouco de celulite para não ficar irreal”, afirmou. Marrom concordou com a cantora comentando que homem não liga para isso. “Só não pode virar um maracujá”, brincou.

E os homens interessados podem comemorar, pois Larissa afirmou que está solteira. “Não estou namorando porque tenho me dedicado muito ao trabalho e fica difícil conciliar”, declarou.

class=”galeriaFotos”>