Leão Lobo abre o jogo sobre treta com Ana Maria Braga: ‘Me botou para fora do programa no ar’


Leão Lobo abriu o jogo sobre seus problemas com a apresentadora Ana Maria Braga. Em entrevista para o “De Lado com Fefito”, o artista revelou uma briga da época em que a loira trabalhava na RecordTV.

“Na Record, na época do Note e Anote [1993-1999], que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda, ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem que eu tenha feito nada para ela”, iniciou.

“Ela me chamou, pediu por favor para que fosse lá ajudá-la porque o programa não estava dando certo. Eu fiquei uns dois ou três anos no programa”, completou ele.

A apresentadora estreou o programa culinário em 1993 e segui na emissora até 1999, quando foi para a TV Globo e estreou o “Mais Você”, que segue no ar na programação da emissora.

Leão revelou ter saido chorando do estúdio no dia. “Simplesmente começou a me maltratar no programa no ar. Eu dando as notícias, e ela começou a me achincalhar, começou a falar sozinha com a câmera, fez um discurso que parecia contra mim. Falei: ‘É comigo? Tenho direito de resposta?’. Ela falou que não, eu levantei e sai chorando. Ela disse que era uma grossa italiana, mas não me convenceu”, revelou.

Apesar de tudo, o apresentador contou que estaria disposto a perdoar a loira, mas que nunca se esquecerá do ocorrido. “Eu tenho ascendente em câncer e não esqueço. Tenho essa coisa da memória”, finalizou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias