Defeito no ar

Léo Santana relata perrengue com equipe após ônibus dar problema na estrada: ‘Todos exaustos’

O veículo levava a banda e o pagodeiro para o interior de Tocantins, após apresentações em Fortaleza e em duas cidades do Pará

Redação iBahia
25/07/2022 às 7h43

2 min de leitura
Foto: Eder Motta

Há quem diga que vida de artista é só luxo, mas o cantor Léo Santana mostrou aos seguidores que nem só de conforto vive as celebridades, principalmente na correria da agenda de compromissos.

O Gigante relatou em seu Instagram um problema com o ônibus que levava o grupo para o interior de Tocantins, após apresentações em Fortaleza e em duas cidades do Pará.

“Do nada, sem camisa dentro de uma van, vou contar aqui para vocês o resumo desse rolê. Fortaleza, Belém, Marabá, de Marabá para São Geraldo de busu. O busu no meio da estrada acontece o quê? O ar condicionado para, literalmente. Todos nós exaustos, tentando tirar um cochilo, quer dizer, estávamos dormindo, o ar quebrou, um calor desgramado, todo mundo levantou sem camisa, suadeira, um fedor de murrinha e agora estamos aqui dentro da van para pegar balsa e atravessar até a cidade do show, que é Xambioá”.

Apesar do perrengue, e de toda ansiedade do artista, Léo contou que a experiência na cidade foi inesquecível. “Estou sempre sendo surpreendido, valeu a pena demais toda essa logística para chegar até aqui”.

Momentos antes de passar por toda situação com a equipe, o pagodeiro fez um desabafo no próprio Instagram, falando sobre a rotina de shows e falou sobre gratidão. “Exaustos, porém, felizes. Vivemos de escolhas, e eu escolheria essa vida diversas outras vezes! Sou grato a Deus por isso”.

Na passagem por Fortaleza, Léo contou com o apoio de Lore Improta, que acompanhou os compromissos do pagodeiro na cidade.

Além do desfile no circuito da folia, momento marcado pela participação da dançarina no trio, o cantor esteve ao lado da banda Timbalada na gravação do novo DVD da banda baiana, realizado no Marina Park.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias