Léo Santana revela ter imitado Xanddy em concursos: ‘Ganhei vários na minha comunidade’


Foto: Reprodução/Fantástico

Léo Santana, Xanddy e Tony Salles representaram a música baiana no “Fantástico” do domingo (28) e levaram o clima dos novos shows para a apresentadora Maju Coutinho.

Juntos no projeto “Encontro de Fenômenos”, os três levam o projeto iniciado em Salvador para o resto do Brasil. Em entrevista para a jornalista, Xanddy revelou que o entrosamento entre os três é tão grande por conta da amizade para além dos palcos.

“Antes de subir no palco, de fazer esse encontro no palco, já éramos amigos nos bastidores”, disse. “Querendo ou não, a gente sempre estava tocando juntos”, completou Tony.

A admiração também existe desde antes da parceria. Léo Santana revelou ter participado de concursos de imitação do marido de Carla Perez no passado.

“Ganhei vários concursos na minha comunidade imitando ele. Tentando, melhor dizendo, ne?”, contou. “Tentando, não. Fazia melhor que eu!”, brincou Xanddy.

“Era bem delicado você ver homem rebolar naquele período. Então, quando via o Tony e o Xanddy quebrando tudo eu: ‘caramba, quero ser esses caras’”, explicou o pai de Liz.

“Hoje ele me ensina e me inspira muito também”, finalizou o veterano do Harmonia.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias