Leonardo DiCaprio termina relacionamento e segue sem namorar mulheres acima de 25 anos; entenda


Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento do ator Leonardo DiCaprio, de 47 anos, com a modelo Camila Morrone, de 25, chegou ao fim nesta terça-feira, segundo os tablóides britânicos. Com este rompimento, o astro de Hollywood chega à oitava vez que termina um namoro antes de sua companheira completar 26 anos.

DiCaprio e Morrone passaram cinco anos juntos. Quando os dois começaram o relacionamento, a modelo e atriz argentina tinha 20 anos e o ator 42 anos.

Mas assim como em casos antigos, a relação acabou antes da mulher chegar aos 26 anos. Desde o primeiro relacionamento do ator que se tornou público, ele nunca namorou uma pessoa dessa idade.

Em 1999, DiCaprio começou a namorar a brasileira Gisele Bundchen. O relacionamento começou quando a modelo tinha 18 anos e acabou quando ela estava com 23.

Em seguida, o ator começou a namorar a top model israelense Bar Rafaeli. O caso durou dos 20 até os 25 anos da modelo. Depois foi a vez da atriz Blake Lively, que teve um curto relacionamento com DiCaprio, em 2011, quando ela tinha 23 anos.

Em 2012, DiCaprio teve mais uma namorada: a modelo Erin Heatherton, que tinha 22 anos naquela altura. Nos dois anos seguintes, o astro do cinema namorou a modelo alemã Toni Garrn, mas terminou quando ela tinha 21 anos.

A próxima namorada de DiCaprio foi a atriz Kelly Rohrbach. O relacionamento durou apenas o ano de 2015, quando ela tinha exatamente 25 anos. Entre 2014 e 2015, o ator namorou a modelo dinamarquesa Nina Agdal e, mais uma vez, o término aconteceu antes dela completar 26 anos. Depois, DiCaprio começou seu namoro com Camila Morrone.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias