Nem Te Conto

Longe da TV há 12 anos, ex-'Malhação' espera convite para TV

Thaís Vaz contou que durante todo esse tempo fez cursos, morou em Los Angeles e abriu uma produtora

Redação iBahia
09/05/2016 às 16h08

2 min de leitura
Longe da TV há 12 anos, quando interpretou Flávia na temporada 2004 de ‘Malhação’, Thaís Vaz contou ao jornal ‘O Globo’ que durante todo esse tempo fez cursos, morou em Los Angeles e abriu uma produtora. “A empresa surgiu por conta da minha profissão de atriz já não ser suficiente para me estabelecer. Investi pesado tudo o que ganhei. Hoje, posso dizer que sou uma artista polivalente. Produzo peças, comerciais e eventos. Já tenho até o projeto de um programa que mistura cinema com gastronomia e estou começando a apresentar para alguns canais”, afirma.

Com visual diferente, ela conta que é bastante reconhecida na internet. “Dizem que sentem saudades, não entendem porque não estou lá. A personagem era divertida de fazer e acho que a temporada, como um todo, foi muito bacana. O elenco era forte; a direção do Bandarra (Mário Márcio) e do Robertinho (Roberto Vaz), sensível; e a trama do Hofstetter (Ricardo), muito bem escrita. A equipe técnica e elenco eram muito unidos. Acredito que esse seja o segredo do sucesso daquele ano”, conta à publicação.
 
Questionada se voltaria à TV, ela é sincera: “Estou feliz com o caminho que estou trilhando, mas ficaria ainda mais se surgisse um convite para novela ou série. Estou aberta e sempre estarei a qualquer proposta de trabalho ligada a arte”, diz.