Veja vídeo

Lorena Carvalho fala pela 1ª vez sobre separação com Lucas Lucco

Ex-casal se separou no último sábado (19)

Redação iBahia
21/03/2022 às 16h10

2 min de leitura

Foto: Reprodução | Instagram 

Lorena Carvalho utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para falar pela primeira vez da separação com o cantor Lucas Lucco. 

Nos stories, do Instagram, ela disse estar ‘vivendo’ um momento complicado, agradeceu o apoio e pediu compreensão dos fãs. 

"Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família", disse ela.

"Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês", finalizou. 

 

Nos stories, do Instagram, ela disse estar ‘vivendo’ um momento complicado, agradeceu o apoio e pediu compreensão dos fãs. 

Os dois ficaram juntos por oito anos. O fim do casamento foi anunciado no último sexta (18), um dia antes de Luca, filho do casal, completar um ano de vida. 

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.