Amor fora da tela

Lucas Leto se declara para Julia Dalavia, parceria de cena em Pantanal: ‘Olhar fascinante e generoso’

O remake da trama de Benedito Ruy Barbosa marca a estreia de Lucas Leto no horário nobre da TV brasileira

Redação iBahia
29/07/2022 às 11h38

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Globo

A paixão de Marcelo e Guta em ‘Pantanal’ transbordou fora das telinhas. Porém, diferentemente dos personagens, que na trama vivem uma polêmica história de amor, o que fica na vida real para Lucas Leto e Julia Dalavia é o carinho fraternal.

Na web, o baiano se declarou para a parceria de cena com alguns registros dos dois nos bastidores da novela.

“Minha parceira, essa é uma declaração de amor. Julia é uma das atrizes mais brilhantes da nossa geração, o olhar dela é fascinante e generoso. Às vezes uma senhorinha dando dicas de saúde e outras uma menina inquieta. Obrigado por caminhar junto comigo nesse grande desafio”, escreveu Lucas.

O carinho foi retribuído pela artista, que nos comentários agradeceu a parceria dentro e fora das telas: “Meu amigo, parceiro. Senti teu abraço daqui. Que delícia imaginar com você todo dia. Que prazer 💛 Amo vc Lucas”.

Pantanal marca a estreia de Lucas Leto no horário nobre da TV brasileira. O ator, formado pelo Bando de Teatro Olodum, contou em entrevista ao iBahia no começo do ano sobre a sensação de fazer parte de algo tão grande como o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa.

“É uma grande responsa, é um clássico que está sendo muito esperado, tem muita expectativa em cima de Pantanal. É uma responsabilidade grande e ao mesmo tempo um orgulho saber que as pessoas confiam no meu trabalho desta forma”.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias