Nem Te Conto

Lucas Lucco desabafa sobre encontro com fã: 'Falta de respeito'

O cantor falou no Snapchat sobre um encontro com fãs no Paraná após show

Redação iBahia
16/05/2016 às 15h10

2 min de leitura
O sertanejo Lucas Lucco usou seu Snapchat neste domingo(15) para desabafar sobre a abordagem de uma de suas fãs após show no Paraná e gerou burburinho. Segundo ele, uma das meninas que esperavam para tirar foto com ele criticou sua aparência e fez “pouco caso” de seu cansaço, o que irritou o cantor.

Lucas Lucco reclama de atitude de fã em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Logo após o show, em uma cidade do Paraná, Lucco contou que se dispôs a atender os fãs. “Eu estava tirando foto com as meninas… Eram umas oito meninas e uma delas falou que eu estava com cara de assustado, que eu estava com medo delas. Falei que estava ‘cansado, por isso que estava assim’ Ela falou: ‘ah, cansado nada. A gente estava lá também’, tipo ‘tirando (onda)’. Cara, eu estou sem dormir tem cinco dias. Acho esse tipo de coisa desnecessário pra alguém que está lá disposta, sem saber o que está por trás”, contou ele na rede social.
“Isso pra mim não é fã. Uma fã que me conhece não falaria esse tipo de coisa. Desprezo essa falta de respeito, esse lance de achar que artista não é gente”, continuou. Recentemente Lucco falou sobre o problema de síndrome do pânico que enfrenta e contou que tem dificuldades para dormir devido à vida agitada.