Lucas Paquetá marca gol contra Coreia do Sul e web resgata nudes: ‘Ele é completo’


Foto: Reprodução / Fifa / Redes sociais

Lucas Paquetá, de 25 anos, brilhou durante a partida da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5). O atleta marcou um dos gols da goleada dos brasileiros sobre os coreanos por 4 a 1 no jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Em alta na web por causa do tento, a web resgatou momentos íntimos do jogador. Nas imagens, é possível ver o atleta exibindo o órgão genital em frente ao espelho e também se masturbando.

No Twitter, internautas reagiram aos cliques. “Nossa ele é um jogador completo!”, disse um. “Lucas Paquetá é fofo, joga bem, sortuda é a esposa desse rapaz”, comentou outra. “Esse jogador é maravilhoso. Que venha o hexa”, reagiu uma terceira.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Seleção Brasileira nas quartas de final

A Seleção Brasileira atropelou a Coreia do Sul por 4 a 1 na tarde desta segunda-feira (5) e avançou às quartas de final da Copa do Mundo 2022. O próximo adversário do Brasil no torneio Mundial é contra a Croácia, na próxima sexta (9).

Vini Jr., Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá anotaram os gols da vitória da Seleção Brasileira. Paik Seung-ho diminuiu para os coreanos. O time comandado por Tite apresentou, até então, a melhor atuação na Copa do Mundo até o momento. Veja o gol do atleta abaixo:

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.