Lúcia Veríssimo fala sobre vingança de Aline em 'Amor à Vida'


Lúcia Veríssimo está de volta a Salvador para apresentar o espetáculo Usufruto neste final de semana. Em entrevista ao iBahia na tarde desta sexta-feira (20), a atriz aproveitou a oportunidade para falar sobre o retorno às telinhas, o personagem em Amor à Vida e a relação com a Bahia. Veja também:
Lúcia Veríssimo conta tudo sobre ‘Usufruto’ e confirma filme

Longe das telinhas há oito anos, Lúcia volta a Rede Globo como Mariah, mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira). Misteriosa, a personagem guarda muitos segredos. “O acidente em que a deixou de cadeira de rodas ainda é um mistério. Não se sabe, ao certo, se foi mesmo César quem o provocou. O que é certo mesmo, é que Aline é doutrinada pela tia. Ela tem sede de vinganaça. Mas não sei até que ponto ela vai chegar”, opina.

Já sobre o retorno ao folhetim, Veríssimo diz que não sabe quando grava novamente. “Não sei quando volto. Minhas cenas são bem rápidas, envolvidas por um mistério. Mas ela pode voltar a qualquer momento, quem sabe sem a cadeira de rodas”, adianta a atriz.

Durante a conversa, Lúcia também revelou a paixão pela Bahia. “Tenho muitos amigos aqui. Sinto falta desse sossego, da paz, do cheiro do mar. Infelizmente venho muito pouco aqui. A última vez, foi no aniversário de Dona Canô, no ano passado. Gosto de ir ao Ilê Ayiê, no Curuzu, visitar Vovô. Adoro ele”, conta.