Nem Te Conto

Lúcio Mauro e Claudia Rodrigues se reencontram

Lúcio e Claudia formavam um casal atrapalhado no "Zorra Total"

Redação iBahia
09/08/2016 às 11h09

2 min de leitura
Lúcio Mauro, 89 anos, e Claudia Rodrigues, 45, não esconderam a alegria durante um reencontro, quatro anos após o fim da dupla Fernandinho e Ofélia, personagens icônicos do “Zorra Total”, da Globo. A humorista foi até a casa de Lúcio para visitá-lo e posou para uma foto, publicada por Lúcio Mauro Filho no Instagram.

“Olha que encontro mágico! Claudinha Rodrigues foi visitar Seu Lúcio e não sabemos ainda quem ficou mais feliz! Eu não estava lá, mas a querida Adriane Bonato fez esse lindo registro! Pra relembrar Ofélia e Fernandinho! Dois guerreiros! Viva a vida!”, escreveu o filho do ator.
Fernandinho e Ofélia formavam um casal atrapalhado no “Zorra Total”. Ele, um empresário culto e amigo de grandes personalidades, sofria com as pérolas que saíam da boca de sua mulher, uma emergente sem classe, que provocava muitas saias-justas . O bordão de Claudia “só abro a boca quando tenho certeza” fez história no programa.

Quatro anos após o fim da parceria, Lúcio Mauro e Claudia se recuperam de problemas de saúde. O ator recebeu alta hospitalar recentemente depois de sofrer um AVC. Já a humorista continua em tratamento contra a esclerose múltipla, com células-tronco, e recentemente quebrou o tornozelo.