Bate boca

Ludmilla e MC Rebecca protagonizam barraco na web; entenda

A confusão toda começou depois que Rebecca fez um post falando que admirava Lud, agradecendo a ajuda na carreira musical e chamando-a de amiga

Redação iBahia
11/03/2020 às 21h59

2 min de leitura

Ludmilla e MC Rebecca protagonizaram a nova treta no mundo dos famosos. Nesta quarta-feira (11), as cantoras trocaram farpas no Twitter. A confusão toda começou depois que Rebecca fez um post falando que admirava Lud, agradecendo a ajuda na carreira musical  e chamando-a de amiga.

Foto: reprodução / Instagram

A publicação do Twitter se referia a um vídeo da participação de MC Rebecca no documentário Princesas do Funk. "Quem me acompanha, me conhece e sempre está comigo sabe o quanto admiro a Ludmilla e o tanto que sou grata por tudo que fez/faz por mim! Te amo amiga", dizia a MC na legenda do tweet.

Porém, parece que Ludmilla não gostou da homenagem. Ao ser questionada no Twitter por um seguidor sobre o motivo de ter deixado de seguir a MC, a esposa de Brunna foi curta e grossa: "Como eu vou deixar de seguir uma pessoa que eu nunca segui? Fala pra titia?", respondeu em tom de deboche.

Foto: reprodução

Ludmilla ainda postou várias indiretas. "O que você faz depois do erro é o que importa", "Tava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero" e "Vou cantar a música da Marília [Mendonça] para esse povo, superaaaa" foram algumas das publicações feitas por ela.

Após as indiretas repercutirem e os internautas atribuírem como comentários para a MC, Rebecca usou a rede social novamente para dizer que não estava entendendo o que aconteceu.

"Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo… Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida", declarou.

Foto: reprodução