Ludmilla mostra demais em festa de lançamento de novo trabalho


Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

A cantora Ludmilla escolheu um look um tanto quanto ousado para a festa de lançamento do EP ‘Back to Be’, que comemora os 10 anos de carreira da funkeira, e aconteceu na última quarta-feira (23), na boate All In, na Barra da Tijuca.

De branco e preto, Ludmilla apostou em uma blusa com transparência que acabou evidenciando os seios da cantora. No palco, a funkeira dançou ao lado da amada, Brunna Gonçalves, que anunciou no início do mês sua saída do ballet de Ludmilla. 

Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

Para celebrar o momento, Ludmilla recebeu diversos famosos que curtiram um show especial da funkeira em um resgate do funk proibidão que a artista cantava no início da carreira.

Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

Na lista VIP da cantora estavam as ex-BBBs 22 Bárbara Heck e Maria, apareceram no evento também IZA, Thelma Assis, Tati Quebra-Barraco, Valesca Popozuda, Rômulo Costa e Priscila Noscetti, Jade Seba, Kondzila, Luane e Gabily.

Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

O novo EP de Ludmilla terá 6 faixas, todas resgatando o funk que a cantora fazia no início da carreira como MC Beyoncé. A artista traz para o projeto o cantor Akon e MC Don Juan.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias