Ludmilla reúne famosos em after party para Rosalía após show da ‘Motomami Tour’ em São Paulo


Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews/ Instagram

A Motomami Tour passou pelo Brasil e fez com que o público, apaixonado pela cantora Rosalía, deixasse o conforto de casa em plena segunda-feira (22), para ouvir alguns dos maiores sucessos do verão europeu ao vivo em São Paulo.

Com única apresentação no país, o show da artista precisou ser mudado de local devido à procura de ingressos do público. O show aconteceu no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas.

Durante o show, além dos sucessos da carreira, a artista encantou o público ao cantar clássicos da música brasileira, como trechos de ‘Águas de Março’, de Elis Regina e Tom Jobim, e ‘Você Vai Ver’, conhecida na voz de João Gilberto.

“Muito obrigada. Estou muito feliz de estar aqui. É a primeira vez que estou no Brasil. Muito obrigada por tanto amor”, disse a artista que ainda dançou o quadradinho e brincou com memes brasileiros.

A passagem da artista pelo Brasil rendeu ainda uma grande festa em uma casa noturna da capital paulista promovida pela cantora Ludmilla. A funkeira, que havia sido convidada pela própria Rosalía para o show, reuniu diversos famosos no espaço, que contou com muita música, bebida e comida.

Entre as celebridades que aproveitaram para assistir a apresentação única da turnê ‘Motomami Tour’ estavam Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Karol Conká, Gkay, Yasmin Brunet, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Ludmilla, Duda Beat, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar e Agatha Moreira.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: