Luísa Marilac é internada às pressas e pede orações: ‘Estou em perigo’


Luísa Marilac
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Luísa Marilac foi internada às pressas na última quinta-feira (08) por contra de uma infecção na prótese mamária. Quem revelou a informação foi a irmã dela, Alice.

Luísa, que ficou famosa por conta de um vídeo que viralizou nas redes sociais em 2010, preocupou os fãs com a infecção desenvolvida após uma cirurgia.

Ela chegou a enviar um recado para Felipeh Campos, colunista do programa “A Tarde É Sua”, onde falou sobre a atual situação e pediu orações.

“Felipeh, Sonia, Vladimir e Thiago: não sei exatamente qual a religião de vocês, mas quando vocês colocarem a cabeça no travesseiro e forem rezar, por favor pensem em mim. Estou em perigo”, disse na mensagem.

Segundo o colunista, Luísa Marilac havia passado por uma cirurgia de troca das próteses mamárias por conta do tamanho delas. “Acontece que ela teve uma infecção absurda. Agora ela foi hospitalizada, nesse final de semana, no Hospital San Gennaro, na Mooca, mas o estado de saúde dela é perigoso”, explicou ele.

Em mensagem enviada ao Notícia da TV, a influenciadora revelou que não existe previsão de alta hospitalar para ela. “Não tenho previsão de alta. Todos os meus dois seios estão produzindo muito pus. Estou esperando um exame que demora sete dias para saber qual antibiótico que vai ser usado para matar essa bactéria, porque ela não está indo embora”, afirmou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias