Luísa Sonza oferece álbum para criança que desenha figurinhas da Copa do Mundo por não poder comprar


Luísa Sonza
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luísa Sonza se sensibilizou com a história de João Gabriel, de 8 anos, que desenha figurinhas do álbum da Copa do Mundo por não possuir condições de comprar a versão original.

A publicação do perfil “Fofoquei” foi por onde a cantora viu a história do garoto e se prontificou a ajuda-lo com um kit completo de figurinhas e álbum originais.

“Ai, nenê! Alguém tem contato de algum familiar? Queria dar o álbum, já com um monte de figurinha, para ele completar tudo, acho que ele ia gostar”, escreveu Luísa Sonza.

Janara Sackl, esposa do goleiro Cássio, também ficou comovida com a história e prometeu enviar para o garoto uma camisa e luvas do jogador de futebol.

De acordo com o pai de João, em entrevista ao g1, mais de 50 pessoas fizeram contato com a família em busca de doações de álbuns e figurinhas da Copa do Mundo.

“Atitudes que valem ouro. Certeza que ele nunca mais vai esquecer na vida”, comentou uma internauta sobre a atitude de Sonza. “Ela tem um coração de ouro”, disse outra. “Coração gigante o dela”, pontuou mais um.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias