Falando em saudades...

Luiza Martins divide momento íntimo com Marília Mendonça em dia que artista completaria 27 anos

Rainha da sofrência morreu de forma precoce vítima de um acidente fatal de avião

Redação iBahia
22/07/2022 às 20h48

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Luiza Martins dividiu um momento íntimo ao lado da saudosa Marília Mendonça nesta sexta-feira (22), dia em a artista completaria 27 anos de idade

“Você é como uma tatuagem, cravada em todas peles de todas as pessoas do Brasil. Feliz aniversário, minha estrela. Te amo muito, Marília Dias Mendonça!”, escreveu a cantora na legenda da publicação. Assista abaixo:

Murilo Huff, ex da artista também homenageou a sertaneja. No Instagram ele escreveu o quanto Marília era festeira e gostava de viver. “Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você ta comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais dificil do que os outros pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”

Falando em saudades…

A sexta-feira, 22 de julho, amanheceu com um gostinho amargo de saudade. Não que os outros oito meses tenham sido diferentes para dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que desde novembro de 2021 lida com a perda precoce da filha mais velha.

Mas a data amplifica ainda mais a saudade apertada no peito, tanto dos familiares da artista, quanto dos amigos e admiradores da eterna Rainha da Sofrência, que nesta sexta completaria 27 anos.

Nas redes sociais, o nome da cantora já aparece entre os assuntos mais comentados. No Twitter, por exemplo, o primeiro e o segundo lugar dos Trending Topics são ocupados por ela, uma é a hashtag Decretos Reais, primeiro lançamento póstumo e em segundo lugar o nome Marília.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias