Nem Te Conto

Luto e mudanças: veja como foi o fim de semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial

Redação iBahia
16/05/2016 às 8h52

3 min de leitura
O fim de semana foi agitado no mundo dos famosos. No sábado (14) e no domingo (15), teve de tudo um pouco pouco entre as celebridades. Não conseguiu acompanhar o que aconteceu no fim de semana? Não tem problema, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Confira:

Que mudança! – A internet é implacável! Uma foto antiga de Wesley Safadão na adolescência, muito antes do estouro nacional, foi parar na rede e os internautas não perdoaram. O registro do cantor do hit “Camarote” logo virou alvo de brincadeiras e comentários, sendo compartilhada nas redes sociais. Veja a foto!

Acidente – O cantor Luciano passou pro maus bocados na manhã do sábado (14), quando estava a caminho de Belo Horizonte, para um show no Festival Brasil Sertanejo. De acordo com o site EGO, ele caiu da cama do ônibus de turnê, bateu as costas e fraturou a 11ª costela.

Só da ela – De visual novo e trabalhando com seu primeiro CD da carreira solo, Joelma vai se aventurar em um novo desafio. A cantora está confirmada como uma das participantes da “Dança dos Famosos 2016”, do “Domingão do Faustão”.

Polêmica – Alinne Rosa utilizou a sua fanpage no Facebook  para anunciar que está vendendo cosméticos para equilibrar as finanças. Na publicação, a cantora ainda pede que os fãs a ajudem para que não seja preciso ela voltar para o Cheiro de Amor, banda que já foi vocalista. Clica aqui para entender essa confusão!

Sofrência – O cantor Pablo abriu a vida (e o coração) em uma entrevista para colunista Léo Dias, do jornal O Dia, e falou sobre a vida pessoal, mulher, filhos e família. No bate papo, o artista – intitulado pelo fãs como ‘Rei da Sofrência’ – disse que nunca sofreu por amor. Consegue entender?

Na disputa – O ‘Superstar’ deste domingo (15) trouxe de volta a banda Negra Cor. Adelmo Casé e sua turma foram os primeiros a se apresentar no programa e tocaram um medley com a música nacional ‘Toda Menina Baiana’ e a internacional ‘Sorry’. O grupo recebeu 71% dos votos e os jurados Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy votaram a favor da banda baiana.

Luto – O cantor Cauby Peixoto, de 85 anos, morreu no fim da noite deste domingo, num hospital em São Paulo. A informação foi confirmada por telefone, ao EXTRA, pela assessoria do artista. Logo depois, por volta de 1h30, um comunicado foi publicado no perfil oficial do cantor no Facebook: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!’’.