De volta!

Luva de Pedreiro recupera conta no TikTok após acusar empresário de roubo

Na última semana, Iran Ferreira teve suas contas bancárias expostas na web e anunciou uma pausa na produção dos seus vídeos

Redação iBahia
27/06/2022 às 19h28

3 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

A história envolvendo o influenciador baiano Luva de Pedreiro e o empresário Allan de Jesus acaba de ganhar mais um capítulo nesta segunda-feira (27). Dessa vez com um final favorável ao dono dos bordões “Receba” e “Obrigado meu Deus”. É que Iran Ferreira conseguiu recuperar sua conta no TikTok. O perfil do jovem de 20 anos é seguida por 17 milhões de pessoas.

O próprio TikTok anunciou o retorno do baiano à plataforma. “O luva já recuperou a conta pessoal!”, disse a conta do aplicativo em resposta a uma pergunta feita por um usuário do Twitter.

Entenda a polêmica

No domingo (26), Luva fez um desabafo nas redes sociais e revelou que perdeu o acesso ao seu perfil após terem mudado a senha de sua conta na plataforma. Ele também teve a conta no Whatsapp hackeada.

“Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá. Aí é esculhambação, parceiro. Comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe aí, oxe”, disse.

Luva, que na última semana anunciou que faria uma pausa na produção de seus vídeos, teve informações pessoais sobre suas finanças expostas após o colunista Leo Dias revelar que ele não tinha acesso ao dinheiro que fez desde que começou a bombar nas redes sociais.

O empresário Allan de Jesus, que gerencia a carreira do influenciador, emitiu uma nota afirmando que a possível saída de Luva de sua empresa configuraria em quebra de contrato de exclusividade, gerando uma multa alta para o baiano.

Conheça mais sobre Luva de Pedreiro

Iran Ferreira, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais. Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.

O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok. O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias