Mãe de Ludmilla se envolve na briga da funkeira com MC Rebecca


A treta envolvendo MC Rebecca e Ludmilla tem mais um novo capítulo. Após as cantores se desentenderem no Twitter, a mãe de Ludmilla, Silvanna, fez um desabafo por meio de seus stories do Instagram na noite da última quarta-feira (11). No entanto, muitos internautas associaram o relato à briga das cantoras.

Foto: reprodução

"Eu sinto uma falta da minha época, que não era de internet, era de tête-à-tête. Não gostou do que falou, a porrada comia, o pau cantava, não tinha essa de conversinha fiada no Twitter. Depois que inventaram essa m*erda, é um bando de valente que fala, mas na hora do ‘vamo ver’, amor, é uma tal de amnésia que eles têm… um tal de desculpa para lá, desculpa para cá. Na minha época não era assim, não", disse a mãe da funkeira.

Na manha desta quinta-feira (12), um internauta percebeu que a intérprete de ‘Deslizo e jogo’ deixou de seguir Lud no Instagram. Rebecca viu a mensagem e se explicou. "Fui bloqueada". Em seguida, Lud disparou: ‘Que noite, que festa’.

A trete entre as funkeiras teve início na noite da última quarta-feira (11), quando Rebecca prestou uma homenagem para a cantora de ‘Verdinha’, no entanto, ela não ficou feliz com a mensagem e publicou uma série de indiretas para a "amiga".