Mãe de Neymar segue romance discreto e apresenta muso fitness aos filhos


Foto: Reprodução/ Instagram

O namoro de Nadine Gonçalves, a “Neymãe”, com o muso fitness Rafa Talamask segue firme e forte. O casal, que se conheceu em abril, durante o carnaval em um camarote da Sapucaí, mantém o romance longe dos holofotes e da exposição. Mas isso não quer dizer que não está sério. Pelo contrário, Nadine já até apresentou o rapaz aos filhos, Neymar e Rafaella.

A caçula, inclusive, passou a seguir o “padrasto” em uma rede social, mostrando que aprova o relacionamento da mãe. Já o jogador de futebol prefere não se envolver com o romance.

A decisão de manter o relacionamento discreto se deu por conta da ampla exposição do namoro anterior que Nadine teve com Tiago Ramos em 2020. Na época, a própria Neymãe publicou uma foto com o modelo no Instagram. O romance foi bastante conturbado.

Feliz no amor, Nadine viajou para Paris para matar a saudade dos filhos. O namorado ficou no Brasil, se dividindo entre Rio e o Mato Grosso do Sul, sua terra natal.

Ele foi apresentado a Nadine pelo amigo David Brazil. Rafael tem 36 anos (19 a menos que a “Neymãe”) e trabalha como influenciador digital fitness. O bonitão também já venceu um campeonato de fisiculturismo e sempre almejou fama.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: