Ciumenta mesmo

Maiara faz proibições inusitadas sobre os looks do namorado

Cantor fará viagem à Manaus

Redação iBahia
24/10/2019 às 14h56

2 min de leitura
Parece que o ”herói matador de baratas” de Maiara teve algumas peças de roupas vetadas em sua mala. Complicada e ciumentinha, a cantora da dupla Maiara e Maraísa proibiu Fernando Zor de levar sungas, cuecas brancas e ”roupas de balada’ para a viagem que fará para Manaus.

Foto: Reprodução / Instagram
O cantor decidiu ir para o Amazonas para praticar pesca e, para não perder o peixe, deverá seguir os conselhos da amada. A sertaneja publicou em seu Instagram uma série de vídeos exibindo sua amiga, Paula, arrumando a mala do crush.

"Para que, se ele vai ficar só no rio?", pergunta a cantora. "Se tiver que ir ao hospital, alguma coisa assim, precisa de uma roupa melhorzinha", explicou a amiga.

A  vistoria não parou por aí.  Ao ver uma cueca branca na mala de Zor, a morena não deixou barato: "Cueca branca para que?", questionou. O sertanejo se defendeu explicando que preferia as peças de cores claras por causa do calor.

Mas  Maiara parecia irredutível: "Não, amor, você não vai levar! Sunga branca muito menos. Tira isso daí", disparou.  O sertanejo ainda tentou argumentar: "Não, amor. Cara, cueca branca é mais fresca, é muito calor lá". Pelo visto, não teve jeito: A cantora decidiu que ele não levaria. "Tirei mesmo", finalizou.
http://globotv.globo.com/editora-globo/revista-quem/v/maiara-proibe-sunga-e-cueca-brancas-na-mala-de-fernando-zor/8030153/