Entenda

Maiara pode pedir Fernando Zor em casamento a qualquer momento

Após reatar e dar um sapato com chip de presente, maiara fala de presente de casamento em seu Instagram

Redação iBahia
22/10/2019 às 15h20

2 min de leitura

Parece que é o fim daquele ”medo bobo” para Maiara, da dupla Maiara e Maraísa. Após um  término rápido com  Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a sertaneja postou uma foto com o amado em frente a um carro de luxo e sugeriu casamento em breve.

Foto: Reprodução / Instagram 

 "Nessa hora o @piriquito13 disse que se o @fernando aceitasse casar comigo… Esse seria nosso presente de casamento! Bem… Nós tentamos, neh! (o carro ainda continua sendo do piriquito)", escreveu na legenda do post.

A publicação levou os fãs do casal a loucura. "Estou apenas observando", "Logo logo vai sair esse casório", "Vou chorar muito quando acontecer, amo esse casalzão" e "Por um carro desses eu também casava, viu" foram alguns dos comentários do público.

A cantora está realmente disposta a passar o resto da vida com Fernando . Ainda neste mês, Maiara surpreendeu os fãs ao dar para o namorado um tênis com um chip. "Tênis que vem com chip para eu ficar monitorando aonde ele vai. Onde você pisar estou sabendo", disse a sertaneja antes do cantor experimentar o novo presente.