Marcela Mc Gowan confirma ter ficado com Gizelly Bicalho após o BBB 20: ‘Fomos ver se tinha química’


Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos casais mais “shippados” do Big Brother Brasil 2020, acabou acontecendo por alguns minutos fora do confinamento do reality show.

Em entrevista ao webshow ‘Aqui em Casa’, apresentado por Gabriel Rocha e Sarah Biancolini, a médica Marcela Mc Gowan, de 33 anos, confirmou ter ficado com a advogada Gizely Bicalho, 30, após deixar o programa.

Marcela conta que as duas se beijaram para saber se a torcida do público pelo casal fazia sentido. “Eu já beijei a Gizelly depois do ‘BBB’. Fomos ver se tinha realmente essa química que o pessoal falava”, disse.

A tentativa, no entanto, acabou não dando em nada. Atualmente a médica vive um relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio, enquanto Gizelly engatou um romance com o arquiteto Talles Gripp.

“Eu amo ela como a minha irmã”, disse Marcela, descartando qualquer possibilidade de viver um namoro com a amiga.

O apresentador do programa confirmou o beijo das amigas e a falta de química entre elas. “Eu estava junto e Luiza também, que não estava namorando ainda, e rolou o beijo. Já beijaram já. E não tinha essa química, né?”.

Marcela ainda relembrou um episódio vivido dentro do confinamento, quando acharam que elas tinham se beijado.

“Tem uma cena minha debaixo da coberta com a Gi que o povo achou que a gente estava beijando, mas na verdade ela queria fofocar. Ela achava que o Daniel tinha sido eliminado por questões políticas”, revelou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: