Veja vídeo

Márcio Victor celebra São João com ‘Arrastão do Psi’ no Engenho Velho de Brotas: ‘É minha raiz’

O tradicional 'Arrastão do Psi' foi realizado na noite desta terça-feira (28), e levou uma multidão às ruas do bairro soteropolitano

Redação iBahia
28/06/2022 às 20h43

2 min de leitura
Foto: Arquivo pessoal

Comandante do Psirico, Márcio Victor promoveu um verdadeiro ‘carnaval’ fora de época em seu bairro de origem, o Engenho Velho de Brotas, localizado em Salvador. O tradicional ‘Arrastão do Psi’ foi realizado na noite desta terça-feira (28), e levou uma multidão às ruas do bairro soteropolitano.

Trajado com uma camisa quadriculada colorida, Márcio fez questão de afirmar que a festa é feita para o gueto e celebra a sua origem humilde. “É minha essência, minha raiz, é o meu povo”, disse o vocalista emocionado. Veja ao vídeo abaixo:

O movimento Samba Junino é considerado patrimônio cultural de Salvador pela Fundação Gregório de Matos desde 2018 e Márcio comemora o aumento da visibilidade do evento nos últimos anos. Na edição de 2022, foi consolidada uma premiação de ‘Rei do Samba Junino’ à Ninha, ex-cantor da Timbalada, e tio do artista.

Márcio Victor aproveitou a ocasião para gravar um CD especial que será divulgado em todas as todas as plataformas digitais logo em breve.

Psi Universal

Márcio Victor realizou mais um sonho de criança no início de junho. O comandante do Psirico gravou um novo projeto audiovisual chamado “Psi Universal”. A gravação contou com 14 canções, sendo 12 inéditas e dois medleys composto pelos mais antigos sucessos do grupo.

O registro celebra os 20 anos do Psirico. A festa, para ser ainda mais completa, contou com participações especiais da dupla Israel & Rodolffo, Tony Salles (Parangolé), Rogerinho, Thiago Aquino, Escandurras, Lincoln, O Poeta, O Kanalha e Nego Jhá.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias