Marília Gabriela resgata foto ao lado de Reynaldo Gianecchini: ‘A gente era feliz e sabia’


Foto: Reprodução / GNT

A atriz Marília Gabriela, de 73 anos, relembrou os velhos tempos do romance com Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, em uma postagem nas redes sociais.

O remember com o ator foi compartilhado pela jornalista para se dedspedir do feriado de Tiradentes, que no Rio e em São Paulo também se tornou feriado de Carnaval.

“Bye bye, Carnaval. Agora é esperar pelas campeãs. Não, não assisti aos desfiles… mas li tudo sobre! Sempre no dia seguinte. Hoje, vejam só, encontrei essa foto cheia de alegria e amor, feita no camarote em 2006, quando a gente ainda ‘era feliz e sabia’, como sempre diz o meu querido Giane. Daí resolvi mostrá-la a vocês. Acho bem bonita e de bom astral”, escreveu.

Foto: Reprodução / Instagram

Marília e Gianecchini ficaram juntos por sete anos. O romance chegou ao fim em 2006, porém, a amizade entre os artistas permaneceu. No último ano, a jornalista se reuniu com o ator e o filho Theo Cochrane.

“Tenho muito, muito amor por vocês. Como já disse o maravilhoso Mia Couto, ‘rir é melhor que falar a mesma língua. Ou talvez o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso.’ Bom dia, amores meus. Beijos acompanhados da esperança de liberação da vacina em nosso país”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias