MC Guimê abre o jogo sobre término com Lexa: ‘Casamento não é algo fácil de lidar’


Lexa e Guimê
Foto: Reprodução/TV Globo

O término de Lexa e MC Guimê pegou os fãs do casal de surpresa. Os artistas colocaram um ponto final no relacionamento em outubro, após sete anos juntos.

Em entrevista para a Quem, o cantor falou abertamente sobre o assunto e contou as motivações para o fim da união com a cantora.

“Eu tenho muito amor, carinho e respeito pela Lexa. O que eu vivi com ela todos esses anos que a gente ficou casado, não vivi com nenhuma mulher. Nunca amei nenhuma mulher como ela. Hoje, infelizmente, a gente não está mais junto por causa de situações da vida”, iniciou.

“Casamento não é algo fácil de lidar. A gente achou melhor optar por essa separação para que cada um volte mais para si, que eu consiga ser mais completo, para se um dia a gente voltar, eu ser melhor para ela e também vice-versa ela para mim”, completou MC Guimê.

O artista ainda falou que não se incomoda com a torcida dos fãs para que os dois retomem o relacionamento. “Sei que as pessoas querem o nosso bem, tanto que ninguém inventou uma maldade a nosso respeito, porque não tem”, explicou.

“A gente fica muito feliz, porque conseguimos restabelecer essa amizade esse carinho. Quando tem o término não dá para mentir, porque é tipo um barato que choca. Quando terminamos, eu fiquei um pouquinho afastado e ela também. Mas acho que nós dois ainda gostamos muito da presença um do outro”, finalizou Guimê.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.