Lista de beijos

Mel Maia, de 18 anos, revela ter ficado com ex-BBB Arthur Picoli, de 28 anos: ‘O mais gostoso’

A revelação rendeu críticas para a eterna Rita de 'Avenida Brasil'. Para alguns internautas, a vida que Mel leva atualmente é um mau exemplo de como é crescer na mídia

Redação iBahia
04/07/2022 às 14h19

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia, que completou 18 anos em 2022, surpreendeu os seguidores ao revelar algumas de suas conquistas amorosas.

Na lista de ficadas da jovem, a atriz incluiu o ex-BBB Arthur Picoli, 10 anos mais velho que ela e elegeu o rapaz como “o mais gostoso” entre os que já beijou.

@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ♬ stir fry – ☆

Mel não revelou quando se envolveu com o ex-BBB de 28 anos, mas a brincadeira foi o suficiente para colocar o nome da atriz entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Admiro a Mel Maia que ela vive a vida dela e não paga de boa samaritana ela é exatamente ela”, escreveu um internauta. “Que pais é esse que a crítica é o fato de Mel Maia pegar um monte de macho e não o fato de um monte de macho na casa dos 30 achar ok ficar com uma menina menor de idade?”, questionou outra.

A trend do TikTok rendeu críticas para a eterna Rita de ‘Avenida Brasil’. Para alguns internautas, a vida que Mel leva atualmente é um mau exemplo de como é crescer na mídia.

“Mel Maia maior exemplo de que é triste crescer dentro de uma crença cruel, que te condena a ponto de achar que liberdade é ser desejada e hipersexualizada. É autodestrutivo, libertino e no final das contas ela se objetifica ao invés de se emponderar”.

Durante seu aniversário de 18 anos, a atriz polemizou ao cantar um parabéns ousado ao lado dos pais.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias