Durante uma entrevista exclusiva sobre o Festival de Verão 2009, a cantora baiana que é considerada a Rainha do Axé, fez declarações bombásticas ao iBahia.com.
Daniela Mercury não mediu as palavras e revelou que o axé que ela faz é estranho. “Vai ser um daqueles shows estranhos, pois como meu axé é um axé muito estranho, porque eu sou uma pessoa estranha, eu sou meio E.T, meu show será estranho”, disse Daniela.
E para finalizar essa entrevista estranha, a cantora soltou mais uma pérola. “Meu axé é muito codimentado, é cheio de influências (risos). Meu trabalho é muito fragmentado, muito cheio de fusões”, finalizou.
O que é isso minha gente? A rainha do Axé faz música estranha? O que é música estranha? Daniela Mercury um E.T.? Axé fragmentado, cheio de fusões? Como assim? E é possível?
Veja também: