Affair

Modelo admite affair com ex-BBB Cacau: "amizade colorida"

Jean Visconti falou sobre ter ficado com a ex-sister em uma festa

Redação iBahia
18/04/2017 às 17h25

2 min de leitura
Maria Claudia, a Cacau do "BBB16", finalmente fez a fila andar. Após terminar o namoro com o ex-brother Matheus, a youtuber potiguar, de 20 anos, vive agora uma amizade colorida com o modelo e ator catarinense Jean Visconti, de 27.
O bonitão acompanhou a ex-BBB na festa de encerramento do programa, na última quinta-feira, e foi visto aos beijos com ela por lá. Detalhe: Matheus, o ex de Cacau, estava na mesma confraternização, e o ex-casal não se cumprimentou. Bafo!
Procurado pelo EXTRA, Jean, que vive há três anos no Rio, contou que conheceu Cacau quando ela deixou o reality show, há um ano, através de um empresário que eles tinham em comum. O modelo admitiu que trocou beijos com a loira na festa da semana passada e também em outras ocasiões.
"Estou solteiro e não temos relacionamento, mas rola da gente ficar quando a gente se encontra. Fomos juntos aquele dia na festa e ficamos. Temos uma amizade, uma amizade colorida, mas sem compromisso", contou ele, sem descartar a possibilidade de ter um relacionamento mais sério com a ex-BBB: "A Cacau é uma mulher muito bonita, uma pessoa muito especial. Sobre um relacionamento, só o tempo dirá. Quem sabe…".