Reality

Modelo alagoano quer pagar as contas com prêmio do ‘BBB 17’

Luiz Felipe, de 28 anos, planeja impulsionar a carreira com o reality

Redação iBahia
20/01/2017 às 20h47

1 min de leitura
O alagoano Luiz Felipe, 28 anos, prefere não contar com a sorte. Ele acredita que determinação será o seu trunfo dentro da casa. Modelo e empresário, ele acredita que o BBB poderá impulsionar sua carreira, mas ainda não fez grandes planos, caso ganhe o prêmio:
“A primeira coisa seria comprar minha casa, pagar as contas e só depois verei qual será o outro passo”. Sobre romances, Luiz Felipe alerta que está disposto a se relacionar com alguém no jogo. “Se apaixonar é um sentimento que não escolhemos”.
Mas nas redes sociais, o discurso é outro e o modelo demonstra não querer nada sério. Após o resultado de uma brincadeira no Facebook que lhe projetava poucos dias de solteiro ele comentou: "Sai dai!!! É cilada Biiinoooo!!!", brincou
Sobre a convivência com pessoas tão diferentes, o comerciante avisa: “Entender as diferenças e aceitá-las é o melhor caminho”. O ‘BBB17’, que estreia na segunda, dia 23, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A lei do amor’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.