Nem Te Conto

Monique Evans sobre chikungunya: 'as dores são fortes'

Artista informou que após ser encaminhada para casa, está passando por um tratamento específico para cuidar da doença

Redação iBahia
10/05/2016 às 8h31

2 min de leitura
Após cerca de 40 dias com dores no corpo e se sentir indisposta, a apresentadora Monique Evans foi a um hospital no Rio de Janeiro na noite da segunda-feira (9) para realizar alguns exames. Os resultados indentificaram que a loira estava com chikungunya.
Segundo o site ‘Ego’, ela esteve na emergência quatro vezes: “”No início os médicos falaram que era dengue, mas em mais de um mês os sintomas nunca despareceram, continuei sentindo muitas dores nas articulações. Fui ao hospital e na madrugada desta terça saiu o resultado de que que estou com Chikungunya”. 
Foto: Reprodução/Instagram
“Estou com muita dor nas mãos, pulso e ombros. Tem dias que não consigo fazer coisas simples como segurar um pouco.”
A artista informou também que após ser encaminhada para casa, está passando por um tratamento específico para cuidar da doença. “Os médicos acreditam que a doença em si já tenha ido embora, que eu esteja mesmo com os efeitos que ela causa no corpo. Vou fazer compressa de gelo e tomar remédio por cinco dias. Se não melhorar, tenho que voltar ao hospital. Mas espero ficar boa logo, as dores são fortes e quero voltar para a minha rotina normal, inclusive malhar”, comenta.