Nem Te Conto

Morte e surpresas: veja como foi o fim de semana dos famosos

Irmão de Sandro Pedroso, ex de Suzana Vieira, morreu no sábado com suspeita de H1N1

Redação iBahia
09/05/2016 às 8h23

3 min de leitura

O fim de semana foi agitado no mundo das celebridades. Teve morte, revelações e boa surpresas. Esteve off no sábado (07) e no domingo (08) e não conseguiu os passos dos famosos? Não tem problema, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para deixar você atualizado de todos os babados. Confira:

Revelação: Após ter revelado que prefere escolher seus pretendentes do que ser escolhida por eles, a ex-BBB Maria Melilo voltou a polemizar. A morena revelou, desta vez, outro de seu fetiche sexual. O desejo, segundo ela, só não foi realizado ainda por falta de oportunidade, até porque a vencedora do ‘BBB 11’ conta que sempre consegue o que quer.

Com a bola toda: Você pode não conhecer Larissa Manoela, mas sua filha conhece. Seu filho também. Seus sobrinhos, seus netos. A atriz e cantora virou uma febre entre a garotada. Aos 15 anos, ela faz novela, escreve livro, canta, dubla, grava DVD e tem show agendado até na Disney no fim do ano. Uma agenda de gente grande e um cachê, também. Entre salário, cachê de show e presença vip, além dos produtos que anuncia (seu perfil no Instagram tem 4 milhões de seguidores), a pequena notável já fatura mais de R$ 100 mil por mês.

Doença: Desde que assumiu sofrer com a doença chamada de transtorno de distorção de imagem, na qual a pessoa não se enxerga como realmente é, Daiana Garbin, a mulher de Tiago Leifert, surpreendeu fãs e internautas. Em um novo vídeo publicado no canal do Youtube ‘EuVejo’, Daiana explica o que é a doença.

Luto: Júlio, irmão de Sandro Pedroso, faleceu no último sábado (07) após uma forte gripe. A informação foi dada pelo próprio ator nas redes sociais. “Poxa meu irmão por que você foi morrer??! Meu irmão acaba de me deixar”, escreveu. Em conversa com o site ‘Ego’, Sandro disse que a suspeita da morte de Júlio seria H1N1.

Surpresa: Quem vê a dançarina Sheila Melo realizada no casamento com o ex-nadador Fernando Scherer e com a filha, Brenda, não imagina que a eterna loira do Tchan já teve síndrome do pânico. No fim de semana ela revelou como driblou a síndrome após o nascimento da filha.

Música: O Dia das Mães foi repleto de apresentações no Superstar. Na repescagem, 12 bandas disputaram as quatro vagas restantes na competição, entre elas as baianas Rockscola e Alphazimu, esta última tendo conquistado o terceiro lugar em empate técnico com a banda Preto Massa. Além de Alphazimu e Preto Massa, Fulô de Mandacaru e Powertrip foram as que conseguiram passar para a próxima fase do programa.

Linda: Claudia Leitte caprichou no look escolhido para se apresentar no ‘Festeja São Paulo’, no sábado (07). Com uma camisa preta e um short curto, a cantora deixou parte do bumbum à mostra e levou os fãs ao delírio. Vem ver as fotos!