Nova fase

Murilo Huff recebe irmão e amigos de Marília Mendonça em gravação de novo DVD; veja fotos

Murilo Huff viveu um momento especial na carreira na última terça-feira (3). O sertanejo subiu ao palco para gravar seu novo DVD ao lado de grandes parceiros da música em São José do Rio Preto, em São Paulo. Para a missão, Huff escolheu artistas como Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa & a dupla do ex-cunhado, Dom Vittor & Gustavo. O cantor, que considera viver sua melhor fase na carreira profissional, sonha em subir mais um degrau rumo ao estrelato. Para isso, Huff preparou um repertório com canções inéditas e sucessos como ‘Uma Ex’, ‘Boca Enganada’, ‘Madrugada Calada’, ‘Galera Feliz’, ‘Mitos e Verdades’, ‘4 paredes’ e ‘1 Teto’, e ‘X9’. Ao site da ‘Quem’, momentos antes de subir ao palco o artista falou sobre a saudade de Marília Mendonça e sobre como a mãe de seu […]

Redação iBahia
04/05/2022 às 10h13

2 min de leitura
Foto: Marcos Madi / AgNews

Murilo Huff viveu um momento especial na carreira na última terça-feira (3). O sertanejo subiu ao palco para gravar seu novo DVD ao lado de grandes parceiros da música em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Para a missão, Huff escolheu artistas como Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa & a dupla do ex-cunhado, Dom Vittor & Gustavo.

O cantor, que considera viver sua melhor fase na carreira profissional, sonha em subir mais um degrau rumo ao estrelato. Para isso, Huff preparou um repertório com canções inéditas e sucessos como ‘Uma Ex’, ‘Boca Enganada’, ‘Madrugada Calada’, ‘Galera Feliz’, ‘Mitos e Verdades’, ‘4 paredes’ e ‘1 Teto’, e ‘X9’.

Ao site da ‘Quem’, momentos antes de subir ao palco o artista falou sobre a saudade de Marília Mendonça e sobre como a mãe de seu único filho, Léo, sempre o apoiou.

“Penso nela todos o dias, a todo o momento, é inevitável. Ela sempre apoiou muito minha carreira, sempre sonhou isso aqui junto comigo, e tenho certeza que ela está aqui hoje junto comigo. Esse repertório comecei a montar há um ano, mas a maioria das músicas foram depois do que aconteceu [o acidente], e com certeza ela participaria”.

Veja galeria com momentos do show:

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias