Inusitado

Musa de plataforma adulta usa sangue menstrual como máscara facial: ‘Pele de bebê’

Modelo Mimi Boliviana revela que utiliza o próprio líquido para rejuvenescer o rosto

Redação iBahia
06/07/2022 às 21h38

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

A modelo e musa da plataforma adulta, OnlyFans, Mimi Boliviana, chocou os seguidores ao revelar que utiliza o próprio sangue menstrual como máscara facial: o famoso skincare. A influencer é casada com o ator pornô, Victor Ferraz, ex-namorado de Raissa Barbosa.

Ela considera que a prática traz minerais e nutrientes ao rosto e consequentemente, deixa pele feita a de um “neném”. “É bom para se manter jovem. Parece uma pele de bebê. Hidratada e rejuvenescida”, revela a modelo.

Foto: Reprodução / Redes sociais

“Eu costumo aplicar a máscara umas duas vezes durante o ciclo, usando um pincel. Faço a coleta por meio do copo coletor e o diluo com um pouco de água filtrada”, explica a musa sobre o procedimento inusitado.

Ela também falou sobre o forte cheiro do sangue. “Ao contrário do que pensam, tem apenas o odor do ferro. Desde que você tenha uma alimentação saudável”, finalizou.

Famosos no OnlyFans

Desde os períodos mais complicados da pandemia de Covid-19, diversos famosos resolveram apostar em ganhar renda extra em plataformas de conteúdos adultos.

O OnlyFans, lançado em 2016 no Reino Unido, atualmente é considerado uma das principais redes de entretenimento adulto. O site funciona como um clube de assinatura onde os criadores cobram determinado valor mensal por um material erótico exclusivo aos assinantes.

Nomes como Thomaz Costa, Suzy Cortez, Wagner Santiago, Mirella, Natália Casassola, Denise Rocha e outros famosos fazem sucesso na plataforma.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias