Naiara Azevedo diz ter sido destratada por cantor famoso: ‘Chorei a madrugada inteira’


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Naiara Azevedo resolveu abrir o coração para fazer um desabafo sobre o passado. A cantora disse ter sido destratada por um famoso cantor antes de fazer sucesso com a faixa “50 reais”.

Em entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB disse ter pedido uma foto para o artista, que era ídolo, mas recebeu um vácuo por parte do famoso.

“Eu lembro que eu ficava batendo no ombro dele e falando assim: ‘Fulano, fulano, faz uma foto comigo?’. E eu lembro que ele olhou por cima do ombro dele, para mim, de lateral, ele [me] viu exatamente. Tinha ouvido eu chamar ele, pedindo uma foto para ele, e ele me ignorou”, iniciou Naiara.

A cantora ainda revelou que o acontecido acabou estragando a noite: “Foi um trem que me machucou tanto que eu fui embora da festa de mototáxi, deixei minhas amigas tudo lá, paguei R$ 2,50 lá na frente da festa e fui embora para casa. Eu chorei a madrugada inteira”.

Naiara Azevedo revela fazer o possível para atender aos fãs por conta da frustração que teve no passado com o ídolo.

“Naquele dia eu falei: ‘Senhor, se um dia o Senhor me der a oportunidade de ser artista, ser reconhecida nacionalmente pelo meu trabalho, eu prometo para o Senhor que eu nunca vou ignorar ninguém, porque é muito triste’”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias