Naiara Azevedo sofre acidente durante pescaria e leva cinco pontos: ‘Me assustou’


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Naiara Azevedo deu um susto nos seguidores ao revelar que sofreu um acidente, durante uma pescaria, e precisou levar cinco pontos no pé.

Segundo a sertaneja, o acidente aconteceu durante um descuido no momento de lazer. Eu estava na roça, na beira da represa, pescando e brincando com os cachorros”, iniciou.

“Quando saíram da represa, vieram pular em mim, todos molhados. E eu fui andando para trás e não vi que tinha uma faca no chão. Com essa faca, a gente estava cortando salsicha para usar como isca. Eu pisei na faca e rasguei o dedo. Por pouco não foi um estrago maior”, continuou a ex-BBB.

Apesar do susto, Naiara Azevedo revelou que não houve desespero no momento do acidente e foi direto ao hospital para receber a ajuda necessária.

“Eu não senti dor nenhuma na hora, e foi isso o que mais me assustou. Porque fiquei com medo de ter cortado, sei lá, um tendão, uma terminação nervosa, um nervo. […] Enfim, saiu muito sangue. Aí fui para o hospital, deram anestesia, costuraram o meu dedo e estou aqui, maravilhosa, pleníssima”, finalizou.

Veja o vídeo com o relato:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias