Naldo se junta a artistas que tiveram casas roubadas


O cantor Naldo foi vítima de um assalto em sua residência no último final de semana. Quatro homens armados invadiram o imóvel dele, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo a assessoria do artista, tanto Naldo quanto a mulher dele, Ellen Cardoso, não estavam no local durante o assalto.

Segundo ela, os bandidos renderam o caseiro e roubaram alguns bens do músico. Toda ação levou pouco mais de 30 minutos e ninguém ficou ferido. Mas Naldo não foi o único famoso a ter o imóvel assaltado. Nos últimos anos, outros cinco artistas também passam pela situação. Relembre:

Stênio Garcia

Em 2010, a casa da família do ator Stênio Garcia em Minas Gerais foi assaltada e os bandidos levaram aparelhos de TV, quadros e faqueiros. Na época, a mulher do artista, Marilene Saade, afirmou que o roubo “trouxe prejuízo emocional à família”.

Silvio Santos

Também em 2010, ladrões invadiram a casa de Silvio Santos em São Paulo e fizeram de reféns as filhas do apresentador, a diretora artística Daniela Beyruti e o marido dela, Marcelo Beyruti, além de dois vigias e um copeiro. A quadrilha levou joias, aparelhos eletrônicos e um carro, que foi usado na fuga. O veículo foi encontrado logo depois. Toda a ação durou cerca de 4h.

Letícia Spiller

A atriz Letícia Spiller passou por um susto no início do mês de março deste ano, quando três bandidos invadiram sua casa e fizeram ela e sua família de reféns. Durante toda a ação, os bandidos usaram máscaras e retiraram o HD das câmeras de segurança para não serem identificados. Celulares, câmeras, iPad, iPhone, além de joias e dinheiro, foram alguns dos bens que os bandidos levaram. Com trauma após o assalto, Letícia colocou o imóvel à venda e se mudou para um apartamento.

Luana Piovani

Um mês após o assalto na casa de Letícia Spiller, a atriz Luana Piovani usou o Facebook para revelar que suas joias foram roubadas dentro de sua casa, em São Paulo. No entanto, a loira explicou que seu imóvel estava em reforma, o que a fez desconfiar que alguém entrou no local com permissão, já que a casa não tinha sinais de arrombamento.

Christiane Torloni

Em junho, a casa da atriz Christiane Torloni foi assaltada enquanto ela não estava no local. Segundo o ‘Ego’, dois bandidos teriam rendido duas funcionárias e levado pertences da atriz, como joias. Eles ainda roubaram o carro de uma das funcionárias.