Namorada de Juliana Paes se declara: ‘Orgulho de você’


Foto: Reprodução / Instagram

A levantadora Maynara Rossi se declarou para a namorada, Juliana Paes, na noite desta segunda-feira (7). A líbero conquistou mais um triunfo na Superliga C de voleibol feminino. Atualmente ela defende a camisa do Taubaté.

“Orgulho de você. Te amo, Ju”, escreveu Maynara, jogadora do Osasco, nos stories do Instagram.

Em entrevista recente ao iBahia, Ju Paes rasgou elogios à amada. Elas estão juntas há dois anos e 10 meses e se conheceram em 2019, em Itajaí, Santa Catarina.

“A May para mim é uma fortaleza. Ela é a minha primeira namorada, é o meu primeiro relacionamento sério e ao lado dela estou descobrindo o amor. Ela é um poço de generosidade e isso me chama muita atenção. Ela é muito gentil, ela quer o bem para o outro, ela é muito justa. Tava conversando com minha mãe outro dia e ela disse que é muito bom saber que eu tenho a May por perto. Eu digo que ela me completa, mas ela me transborda. Ela me torna uma pessoa melhor, me faz ser forte. Ela faz as coisas serem mais leves, quero compartilhar a vida sempre com ela”.

Antes de ser atleta do Taubaté, Juliana Paes passou pelo Fluminense, São Caetano, Sesi, Pinheiro, Rio do Sul, Blumenau, de Santana Catarina, e Curitiba Vôlei, do Paraná. Além disso, ela também esteve na seleção brasileira juvenil, em 2012.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.