Acabou?

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi treina sem aliança de compromisso com o jogador e levanta suspeita de separação

Nos registros, a influencer deixou à mostra um anel, decorando uma das mãos; a peça, porém, não é o anel de compromisso com o jogador

Agência O Globo
14/07/2022 às 21h19

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Bruna Biancardi apareceu, nesta quinta-feira, suando a camisa nas redes sociais. Namorada de Neymar, a influenciadora mostrou a rotina de treinos na academia.

Nos registros, Bruna deixou à mostra um anel, decorando uma das mãos. A peça, porém, não é o anel de compromisso com o jogador. “Voltando aos poucos”, comentou ela, em seu perfil na web, sobre a rotina fitness.

Biancardi compartilhou os registros após seu relacionamento com o jogador ser alvo de rumores, dando conta de um término do namoro. Isso depois que Neymar aparecer sem a aliança em Paris, na França.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Estrangeira diz ter recebido mensagens de Neymar

A modelo fitness da Austrália Olivia Kelly afirmou ter ter recebido mensagens privadas de Neymar pelo direct do Instagram.

Nas imagens, ela é parada na rua por dois entrevistadores do Stevey Pants, famoso canal do TikTok, e revela que recebeu mensagens privadas do craque do PSG pelo direct do Instagram.

A jovem, então, mostra o aplicativo com uma conversa recente que teve com Neymar no mês passado, em 22 de maio. Ela revela ainda que o jogador a convidou para ir para Paris em agosto (assista abaixo). Olivia, inclusive, segue o jogador no Instagram.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias