Namorado de Christiane Torloni é 22 anos mais jovem e trabalha com a atriz


Foto: Globo

“Dia de rock, bebê!”. Dona do bordão mais famoso do Rock in Rio, Christiane Torloni, de 65 anos, escolheu o festival para fazer a primeira aparição pública com o namorado, Randal Juliano.

O bonitão é operador de som, tem 43 anos e é de São Paulo. Ele trabalha com Torloni em suas peças de teatro, onde o romance começou. Inclusive, os dois já viajaram juntos em turnês pelo Brasil.

O relacionamento não é tão recente, já que eles posaram em outubro do ano passado com o também casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo no musical “Conserto para dois”, que os dois assistiram. O romance, porém, vinha sendo mantido longe dos holofotes.

Foto: Webert Belício/ AgNews

Christiane Torloni não assume um novo amor há anos. A atriz estava radiante, usando uma blusa com o bordão que viralizou durante o Rock in Rio 2011, quando ela deu uma entrevista ao Multishow e disse a frase: “Hoje é dia de Rock, bebê!”. Desde então, o vídeo se tornou um viral na web sobre o festival. Ela garante se divertir com a repercussão do bordão até hoje.

“Acho isso muito engraçado, porque as pessoas mais próximas sabem que eu tenho essa coisa carinhosa e chamo a maioria das pessoas de ‘bebê’. É uma delícia ver como tem espaço para alegria. Quando uma coisa é genuína, bate no coração das pessoas e vai reverberando”, disse Torloni, animadíssima, antes de se arriscar na tirolesa do festival.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: