"Não tô nem separada ainda, como vou namorar?", dispara Zilu


Como anunciado pelo próprio Zezé di Camargo, Zilu desembarcou no Brasil e já se encontrou o ex-marido. Na noite da terça-feira (08), o casal – que continua separado e faz questão de reforçar os laços familiares – esteve no 2º Leilão É o Amor de gado Nelore, promovido pelo cantor, em São Paulo.

De acordo com o site Ego, o sertanejo chegou ao local acompanhado da ex-mulher, Zilu, e da filha Camilla. Wanessa chegou em seguida. Em uma breve entrevista ao site, o ex-casal comentou a boa relação que mantém mesmo depois da separação. “As pessoas que se separam não precisam ser inimigos”, disse Zezé, que não quis revelar se continua solteiro. “Usem a imaginação”, respondeu ele aos risos e ainda completou: “Mas qualquer pessoa que entrar na minha vida vai ter que entender que a Zilu vai estar do meu lado sempre”.

Zilu afirmou que não tem namorado e explicou as fotos que postou nas redes sociais ao lado de um rapaz. “Não estou nem separada, como eu vou namorar? Não quero agora. Quero arrumar a casa primeiro, pra depois ter alguém. Nas fotos eram todos gays, meus amigos, não sei como podem ser namorados”, contou. Sobre a relação com Zezé, ela reforcou a parceria. “Somos sócios em tudo, somos juntos em tudo, menos marido e mulher”, finalizou.

A ex-mulher de Zezé disse ainda que está definitivamente de volta ao Brasil. “Quando meus filhos começaram a sair de casa, eu fiquei muito apreensiva. Fui pra Miami e me acostumei a ficar sozinha e com amigos. Aprendi que a gente cria os filhos pro mundo”, disse ela.