‘Nem tudo na minha vida é uma bandeira’, dispara Juliette após polêmica com Luisa Mell


Foto: Reprodução/Instagram

Após receber críticas de Luisa Mell por ter mostrado o momento em que ganhou cães de raça, Juliette apareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez.

A campeã do “BBB 21” apareceu emocionada ao falar sobre a história por trás dos cães e pediu desculpas afirmando que não teve nenhuma intenção de fazer o mal.

“Eu queria dizer que a melhor opção é adotar sim, eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Respeito demais a causa, não quero que isso descredibilize algo tão bonito. Peço desculpas se eu influenciei com o meu comportamento”, iniciou a cantora.

Sobre a história dos cães, Juliette explicou que conheceu os animais pouco tempo após sair do confinamento no “BBB”, em um momento em que estava frágil e vulnerável.

“Esse caso específico teve toda uma história. Eu realmente me apaixonei, tem um ano e meio que eu tava tomando coragem pra pegar o cachorrinho”, explicou.

“Nem tudo na minha vida é uma bandeira. Eu realmente me apaixonei pelos cachorrinhos. Eu tava com vergonha, eu tava triste como se eu tivesse feito alguma coisa errada”, continuou.

“Infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito. Não é feio eu me apaixonar por um cachorro, seja ele de raça ou não. Isso não me impede de futuramente eu adote também”, disse Juliette que, por fim, lembrou que o ideal é adotar.

Veja o vídeo:

Tréplica

Também por meio das redes sociais, Luisa Mell publicou um trecho do vídeo onde Juliette falou sobre o assunto e agradeceu a cantora pelo posicionamento a favor da adoção.

“Por isso que a gente te ama, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração”, iniciou na legenda da publicação.

“Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!”, finalizou.

Veja a publicação:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias