Nem Te Conto

Netinho foi ao Fusuê

Por: Lisani Azevedo e Aline Caravina – lisani@portalibahia.com.br  O programa Fusuê, da Bahia FM não pára. Nesta quarta-feira (23), Marrom e Maurício Habib receberam o cantor Netinho e o iBahia estava lá para registrar os bastidores desta visita. Netinho aproveitou o momento para falar sobre o seu novo CD, “Minha Praia”. O disco já está nas lojas de todo o Brasil e conta um repertório pra lá de especial. São 11 faixas gravadas em estúdio e quatro ao vivo, sendo a novidade da vez, a música Caça e Caçador, de Fábio Jr., que Netinho regravou com uma pegada do axé. Para lançar este novo trabalho vem aí um show com a banda NX Zero, em agosto, no Bahia Café Hall, é só esperar.   Ainda no Fusuê, Netinho autografou CD’s para os ouvintes e respondeu a algumas perguntas de Marrom. […]


06/08/2008 às 19h24

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo e Aline Caravina – lisani@portalibahia.com.br

 O programa Fusuê, da Bahia FM não pára. Nesta quarta-feira (23), Marrom e Maurício Habib receberam o cantor Netinho e o iBahia estava lá para registrar os bastidores desta visita.

Netinho aproveitou o momento para falar sobre o seu novo CD, “Minha Praia”. O disco já está nas lojas de todo o Brasil e conta um repertório pra lá de especial. São 11 faixas gravadas em estúdio e quatro ao vivo, sendo a novidade da vez, a música Caça e Caçador, de Fábio Jr., que Netinho regravou com uma pegada do axé. Para lançar este novo trabalho vem aí um show com a banda NX Zero, em agosto, no Bahia Café Hall, é só esperar.

 

Ainda no Fusuê, Netinho autografou CD’s para os ouvintes e respondeu a algumas perguntas de Marrom. Ele revelou que está namorando, mas deixou em segredo o nome do amor. Quanto a produtora Caco de Telha o cantor disse: “Estou e não estou na Caco”. Netinho fez questão de explicar a sua relação com a produtora de Ivete Sangalo, que há dois anos era a responsável pelo seu trabalho. O artista contou que precisava dar uma acelerada em sua carreira e por isso abriu a sua própria produtora, a Bem Bolado. A Caco de Telha continua parceira de Netinho, mas apenas vendendo seus shows e contado com a participação dele nos carnavais fora de época, com o bloco Cerveja e Cia.

Para encerrar a sua visita ao programa da Bahia FM, Netinho falou sobre a sua agenda e autografou alguns CDs para os internautas do iBahia. Quer ganhar um CD? Participe da promoção e concorra, é só clicar aqui!