Nicole Bahls e Juju Salimeni detonam panicat após críticas


Está rolando o maior barraco de musas no Instagram. Ou melhor dizendo, de ex-panicats. A confusão começou com Renata Molinaro, que foi assistente de palco do programa "Pânico" por dois anos e deixou a atração em 2015, detonando as colegas Nicole Bahls, Juju Salimeni, Mari Gonzalez e Babi Muniz. Por meio de um live (vídeo ao vivo) no Instagram, Renata afirmou, entre outras críticas, que elas "exalam energias negativas". 


Juju Salimeni não chegou a trabalhar com Molinaro no Pânico (Reprodução/ Instagram)

Ao saberem que estavam sendo citadas, as quatro foram à rede social de Molinaro tirar satisfação. Pronto, o barraco estava armado. Nicole e Babi, que dividiram o palco com Renata na época de panicats, foram as que se mostraram mais decepcionadas com as declarações da "ex-amiga".

"Desnecessários seus comentários. Acho melhor você rever seus conceitos sobre mim. Achei que você era amiga. Tinha dó de você, ajudava…", disse Nicole, para depois detonar: "Não sabia que tinha desvio de caráter". Bafo!

Chamada de "burra" e "forçada" por Renata, Babi também se revoltou: "Nunca fiz nada para você. Ao contrário, te considerava exemplo e amiga. As máscaras caem o tempo todo. Sou burra ou ou forçada, escolhe, porque ser os dois é impossível. O mundo gira… Credo, pior que a gente abraçava a pessoa, chamando de amiga. Cada um oferece o melhor que tem. Quebrei a cara".

Já Juju, que fez parte da geração anterior de panicat, tentou deixar um recado para Renata, mas descobriu que estava bloqueada no perfil dela. "E eu que sou bloqueada no Insta dessa Renata, mas nunca a vi pessoalmente e nunca troquei uma palavra? Surreal". "Não me conhece mas me bloqueou? Qual o motivo ela tem então? Num entendo nada, isso sim".

Atual panicat, Mari Gonzalez também se revoltou: "Bonito mesmo é falar mal dos outros".