Nem Te Conto

Nossa verdadeira "Gabriela cravo e canela"

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br  Emanuelle Araújo, que vive a Manu em “A Favorita” e que ao lado de de Toni Costa e Lan Lan integra a banda Moinho, hoje só tem uma meta na vida: dar conta das carreiras de atriz e cantora, que correm paralelamente. Nada que seja problema para essa baiana de 32 anos, que começou a atuar aos 10, em Salvador. Sempre precoce, quando tinha 16 anos enfrentou sua primeira prova de coragem, ao se surpreender grávida do namorado, o economista Sérgio Bulhões, com quem ficou casada por quatro anos. Que análise faz da maternidade precoce? “Que valeu a pena ter sido mãe tão nova. A maternidade me amadureceu e deu coragem para enfrentar os outros desafios da vida”, avalia.                 Morando no Rio de Janeiro há quatro anos, […]


22/08/2008 às 15h07

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

 Emanuelle Araújo, que vive a Manu em “A Favorita” e que ao lado de de Toni Costa e Lan Lan integra a banda Moinho, hoje só tem uma meta na vida: dar conta das carreiras de atriz e cantora, que correm paralelamente. Nada que seja problema para essa baiana de 32 anos, que começou a atuar aos 10, em Salvador. Sempre precoce, quando tinha 16 anos enfrentou sua primeira prova de coragem, ao se surpreender grávida do namorado, o economista Sérgio Bulhões, com quem ficou casada por quatro anos. Que análise faz da maternidade precoce? “Que valeu a pena ter sido mãe tão nova. A maternidade me amadureceu e deu coragem para enfrentar os outros desafios da vida”, avalia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Morando no Rio de Janeiro há quatro anos, ela namora há 10 meses o ator Rogério Romera e garante que só assume um relacionamento quando vira coisa séria. “Só abro a porta da minha vida para um relacionamento longo quando eu acho que ele vale muito a pena”, conta Emanuelle, que faz para o Paparazzo o primeiro ensaio sensual de sua vida.

Fonte: Globo.com

class=”galeriaFotos”>