Nem Te Conto

O Furacão da Bahia faz bonito no Museu

Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Foto: Fred Pontes A banda Psirico vem fazendo seus ensaios todas as quintas, no Museu du Ritmo, levando convidados especiais para abrilhantar ainda mais o evento. Na última quinta-feira o cantor Márcio Victor recebeu o amigo Netinho para uma canja especial. Como essa semana o clima é de família por conta do Natal, Márcio victor resolveu convidar alguém bem próximo, o cantor Ninha, líder da banda Trem de Pouso, e que, além de ser o gogó de ouro da Bahia, é tio de Márcio Victor. O Furacão da Bahia promete um show ainda mais especial, para marcar o Natal da capital baiana. class=”galeriaFotos”>


22/12/2008 às 15h39

1 min de leitura

Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br
Foto: Fred Pontes

A banda Psirico vem fazendo seus ensaios todas as quintas, no Museu du Ritmo, levando convidados especiais para abrilhantar ainda mais o evento. Na última quinta-feira o cantor Márcio Victor recebeu o amigo Netinho para uma canja especial.
Como essa semana o clima é de família por conta do Natal, Márcio victor resolveu convidar alguém bem próximo, o cantor Ninha, líder da banda Trem de Pouso, e que, além de ser o gogó de ouro da Bahia, é tio de Márcio Victor. O Furacão da Bahia promete um show ainda mais especial, para marcar o Natal da capital baiana.
class=”galeriaFotos”>