Nem Te Conto

Olodum e Adão Negro

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br A banda de reggae Adão Negro, uma das mais populares de Salvador neste gênero musical, participa como convidada especial do ensaio do Olodum nesta terça-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. Como acontece todos os anos, os ensaios do Olodum vem empolgando  baianos e turistas, que lotam o Largo Pedro Archanjo, agora com nova infra-estrutura, para dançar ao som de antigos e novos hits do grupo. Uma das novidades desta nova temporada é a presença da cantora Nadjane Souza, que passou a integrar os vocais da banda ao lado de Germano Meneghel e Lucas di Fiori.


16/12/2008 às 17h35

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

A banda de reggae Adão Negro, uma das mais populares de Salvador neste gênero musical, participa como convidada especial do ensaio do Olodum nesta terça-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho.

Como acontece todos os anos, os ensaios do Olodum vem empolgando  baianos e turistas, que lotam o Largo Pedro Archanjo, agora com nova infra-estrutura, para dançar ao som de antigos e novos hits do grupo. Uma das novidades desta nova temporada é a presença da cantora Nadjane Souza, que passou a integrar os vocais da banda ao lado de Germano Meneghel e Lucas di Fiori.