Desabafo

Pai de Maria, do ‘BBB 22’, segue brigado com ela e cita saudade: ‘Filha malcriada’

Em maio, o gari e massagista contou que foi bloqueado pela atriz e a chamou de ingrata por ela virar as costas para ele

Agência O Globo
08/07/2022 às 18h03

3 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Pai de Maria participante do “BBB 22”, Carlos Câmara segue sem falar com a filha. Em maio, ele contou que foi bloqueado pela atriz e a chamou de ingrata por ela virar as costas para ele. Gari e massagista em uma sauna gay no Rio, Carlos fez um post nas redes sociais nesta sexta-feira (08) dizendo estar com saudade da filha e a chamando de “malcriada”.

“Têm noites que acordamos pensando: que saudade dessa filha malcriada. Hoje foi esse dia”, escreveu ele em uma legenda de uma foto dos dois.

Carlos ficou conhecido no período de confinamento da atriz e cantora no “BBB 22”. Após o prOgrama, porém, eles não se acertaram. Carlos, inclusive, refiou-se à filha como “ingrata”, e disse que já perdeu as esperanças de ela o procurar para os dois acertarem os pontos e conversar.

“Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai para ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante para caramba”, desabafou ele em entrevista ao “Em off” em maio.

“Quando ela saiu do BBB, ela ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes. Ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo.”

Carlos ressalta que ficou muito feliz ao ver que Maria e a irmã, Gabriela Andrade, fizeram as pazes após terem se desentendido. Para ele, é algo que “não tem preço”.

O gari diz ainda que após ter ficado mais conhecido, a ex-BBB teve receio de que ele prejudicasse sua imagem. “Quando meu nome saiu ‘pai da Maria’, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela falavam: ‘ele está fazendo sucesso, hein?’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar”, acrescenta ele, que chegou a pensar em deixar as redes sociais, à publicação.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias